22/03/2024 às 08h07min - Atualizada em 22/03/2024 às 08h07min

Dupla João Gustavo e Murilo também serão atrações da noite de sábado no Fátima Fest 2024

Além de João Gustavo e Murilo, a noite de sábado dia 06 de julho, no Fátima Fest 2024 contará também com a presença da renomada Turma do Pagode

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul confirmou nesta semana que a dupla sertaneja João Gustavo e Murilo também será uma das atrações do evento, que acontecerá de 06 a 08 de julho, no Parque de Eventos Beira, em celebração ao aniversário de 61 anos da cidade.

Conhecidos pelo talento musical e pelo carisma cativante, João Gustavo e Murilo prometem agitar o público com seus sucessos contagiantes e energia contagiante. Com um repertório que mescla músicas autorais e clássicos do sertanejo, a dupla promete fazer desta noite uma verdadeira festa para todos os presentes.

Além de João Gustavo e Murilo, a noite de sábado dia 06 de julho, no Fátima Fest 2024 contará também com a presença da renomada Turma do Pagode, garantindo uma programação diversificada e repleta de boa música para todos os gostos.

Com barracas de comidas típicas, atividades culturais e recreativas, o Fátima Fest promete ser uma experiência completa para toda a família, celebrando não apenas o aniversário da cidade, mas também a união e a alegria de sua comunidade.

A Prefeitura já havia confirmado a contratação da dupla sertaneja Clayton & Romário, que fará apresentação no dia 07 de julho, um domingo e Luan Santana, para realizar show no dia 08 de julho, uma segunda-feira, véspera do aniversário de 61 anos do município de Fátima do Sul.

 
O aniversário de 61 anos de Fátima do Sul será em grande estilo!
 
 

Link
Notícias Relacionadas »