22/03/2024 às 10h11min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h11min

ACIFAS se prepara para homenagear trabalhadores de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí em comemoração ao Dia do Trabalho

As festividades terão início no dia 28 de abril, um domingo antes do feriado, com um emocionante passeio ciclístico que promete atravessar as cidades e unir cerca de 400 ciclistas

Fátima do Sul, Vicentina e Jateí estão se preparando para celebrar o Dia do Trabalho de uma maneira especial neste ano de 2024. A Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul (ACIFAS) anunciou uma série de eventos em homenagem aos trabalhadores, empresários, colaboradores e funcionários que desempenham um papel fundamental no suporte ao país.

As festividades terão início no dia 28 de abril, um domingo antes do feriado, com um emocionante passeio ciclístico que promete atravessar as cidades e unir cerca de 400 ciclistas em um espetáculo digno de admiração. O percurso terá largada em Jateí, passará por Vicentina e chegará em Fátima do Sul, onde os participantes serão recebidos com medalhas em uma cerimônia marcante, registrando esse momento único e especial.

Além disso, nos dias seguintes, segunda e terça-feira, a ACIFAS organizará dois torneios noturnos de truco e sinuca, visando a promover a confraternização entre empresários e colaboradores. Os torneios serão realizados na sede da entidade e prometem competições acirradas, regadas a troféus e acompanhadas por bebidas geladas e petiscos saborosos. Empresas filiadas terão a oportunidade de inscrever seus representantes para participar desses eventos.

O presidente da ACIFAS, Vitor Dalan Rodrigues, enfatizou a importância dessas comemorações, destacando que elas marcam o início do retorno gradual das atividades esportivas promovidas pela entidade. Ele relembrou a saudosa Olimcifas, que durante sete anos consecutivos, antes da pandemia, trouxe alegria e diversão para a cidade por meio do esporte.

A expectativa é de que esses eventos não apenas celebrem o Dia do Trabalho, mas também fortaleçam os laços entre os trabalhadores e empresários das três cidades, promovendo momentos de integração e diversão em um período tão importante para todos. A ACIFAS se mostra empenhada em proporcionar uma homenagem memorável a todos aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento e progresso da região.


Link
Notícias Relacionadas »