25/03/2024 às 16h54min - Atualizada em 25/03/2024 às 16h54min

Morre jovem que colocou fogo no próprio corpo após briga com a namorada em MS

Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser socorrido em estado grave

Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu depois de atear fogo no próprio corpo após uma briga com a namorada na saída de uma festa, na madrugada desse domingo (24), na BR-376, em Nova Andradina. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande, e faleceu na manhã desta segunda-feira (25).

Conforme as informações já divulgadas pelo JD1, depois de ser socorrido o jovem foi levado para o Hospital Regional do município, porém, devido a gravidade de seus ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Luiz ficou internado até o inicio da tarde de hoje, quando faleceu.

Ontem, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local. Ao chegar, encontraram o homem em chamas, um galão de cinco litros vazio com resquícios de gasolina, além de bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom também queimada.

Uma pessoa que estava nas imediações disse à polícia que viu um casal discutindo enquanto caminhava a beira da rodovia e que, momentos depois, percebeu que o homem ateou fogo no próprio corpo e passou a correr e pedir por socorro.

 

Após o relato, a Polícia Militar foi até o Hospital Regional, onde localizou uma mulher, que se apresentou como amásia da vítima. Eles estão juntos há dois meses.

Aos policiais, ela disse que são de Ivinhema e foram para Nova Andradina para uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada. Segundo a mulher, eles estavam com um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da moto em que eles estavam.

Por conta de toda a dinâmica, o caso deve ser registrado como suicídio na delegacia local.


Link
Notícias Relacionadas »