04/04/2024 às 11h29min - Atualizada em 04/04/2024 às 11h29min

Após asfixiar e matar companheira por ciúme, homem tentou tirar a própria vida em Culturama

A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

DOURADOS NEWS

Aleandra Torres Vieira de Souza, de 49 anos, encontrada morta em sua residência na rua Senador Filinto Muller, em Culturama, distrito de Fátima do Sul foi morta por asfixia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. 

As informações preliminares apontavam que a mulher além de asfixiada, teria sido também esfaqueada, pois na casa foi encontrada uma faca com sangue.

Porém, foi esclarecido que os vestígios de sangue eram do companheiro da vítima que tentou se matar cortando os braços, após ter cometido o feminicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes, e a vítima foi asfixiada com um travesseiro. O autor do crime, identificado como Neilson Vieira de Souza, de 52 anos, foi localizado pela Polícia Militar em um canavial, no sítio de um irmão dele, e confessou o crime durante a prisão em flagrante.

Após ser detido, Neilson foi encaminhado ao hospital da cidade devido aos cortes nos braços e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Fátima do Sul, onde foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado. 

O delegado Cristiano Hein informou que a vítima não apresentava lesões aparentes, mas foi solicitado um exame necroscópico para identificar possíveis lesões internas não visíveis. O crime segue sendo investigado pela polícia civil.


Link
Notícias Relacionadas »