06/02/2015 às 07h36min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Em busca do amor 28 anos mais velho, menina foge do interior paulista e é encontrada em MS

TL Notícias

Uma garota da de 13 anos que fugiu da casa dos avôs na cidade de Andradina (SP) foi encontrada na tarde desta quinta-feira (05) em Três Lagoas, município do Leste de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar que ao terem ciência do fato – comunicado pelo pai da jovem – foram até uma residência na Rua Manoel Jorge no bairro Santa Rita onde estaria a adolescente.

A menina foi encontrada na casa e segundo o TL Notícias, teria conhecido o homem de 41 anos – que não teve o nome divulgado - através da rede social Facebook. As primeiras conversas teriam iniciado há cinco meses e neste período se viram por duas vezes.

Após a jovem marcar um terceiro encontro com o novo namorado no último sábado (31), ambos se encontraram no shopping da cidade paulista e de lá, foram para Três Lagoas no intuito de morarem juntos na residência do homem.

Desde então, a família procurava pela jovem que veio a cidade sul-mato-grossense por livre espontânea vontade.

No momento em que a garota foi encontrada, seu namorado não estava em casa e após aguarda-lo chegar do trabalho, as autoridades o levaram para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, sendo registrada uma ocorrência de estupro de vulnerável.


Link
Notícias Relacionadas »