22/04/2015 às 20h04min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Deputada Grazielle cobra medidas para o fechamento das casas de prostituição em Mato Grosso do Sul

Whelton Borges para o site Fátima em Dia
Dep. Estadual Grazielle Machado  -  (Foto: Giuliano Lopes)

Em sessão ordinária desta quarta-feira (22/04), a deputada estadual Grazielle Machado (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa e pediu providências no combate a prostituição no Estado.

Grazielle lançou um desafio ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, Vice-Governadora Rose Modesto, que também está à frente da (Sedhast) Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho e ao Silvio César Maluf - secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, cobrando medidas de forma integrada e efetiva para o fechamento das casas de prostituição em Mato Grosso do Sul.

“Esta bandeira não é de cunho feminista, mas em defesa dos valores e proteção às mulheres”, ressaltou a parlamentar.

A deputada Grazielle Machado,  pede para que o Governador possa trabalhar em conjunto com demais autoridades e apresentar uma lista do fechamento das casas de prostituição. “É preciso punir de forma severa os indivíduos que realizam a prática de aliciamento de menores e adolescentes. Não podemos fechar os olhos para este assunto e, precisamos também, proteger as crianças com 15, 16 anos de idade, que em grande parte são obrigadas a se prostituir”, ponderou a parlamentar.


Link
Notícias Relacionadas »