24/09/2015 às 13h35min - Atualizada em 24/09/2015 às 13h35min

Bernal não é candidato a reeleição, mas diz não ter medo "de cara feia"

- Correio do Estado

Durante agenda pública realizada nesta quinta-feira (24), o prefeito Alcides Bernal (PP) deixou quem acompanhava a conferência sobre políticas para mulheres confuso ao dizer que não é candidato a reeleição para o cargo de prefeito da Capital, mas que não tem medo “de cara feia” e que não teme enfrentar nova eleição.

Durante discurso no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Vovó Ziza, logo depois de afirmar que não era candidato a reeleição, disse que “caso desrespeitem a vontade do povo novamente, não tenho medo de cara feia e não temo enfrentar nova eleição se preciso for".

O público que acompanhava o evento aplaudiu o prefeito depois da declaração sobre possível reeleição.

REVOLTA

No fim da agenda pública, o prefeito afirmou, ainda, que se surpreendeu ao descobrir ontem, em Brasília, que o deputado federal Elizeu Dionísio (SD) teria procurado a direção do PP, partido de Bernal, propondo filiação na legenda e suposto cargo de presidente regional, cargo hoje ocupado por Bernal.

“Ele se dispôs a filiar, mas queria ser presidente do partido. Para tentar levar ou tirar o partido da nossa presidência. Não bastasse o golpe a nosso município e à democracia”, disse o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »