03/02/2016 às 07h57min - Atualizada em 03/02/2016 às 07h57min

Após boatos, Deputada garante Londres no comando do PR e candidatura própria em Fátima do Sul

'Nosso time não tem bico, nem asas', publicou Grazielle Machado

- Fátimaemdia

Após boatos espalhados pelo Estado, de que o presidente regional do PR, Londres Machado, poderia estar trocando de sigla, a deputada estadual e filha do ex-deputado Grazielle Machado, publicou mensagem no Facebook dando pistas de que a sigla não vai caminhar ao lado do PSDB, partido do governador do Estado, Reinaldo Azambuja. 

Ainda restam alguns meses para as convenções partidárias e oficialização de alianças eleitorais, mas o diálogo entre as cúpulas está a todo vapor e insinuações começam a aparecer. Segundo a deputada Londre Machado segue firme no comando do partido no Estado, e já articulando a candidatura em vários municípios do Estado, inclusive com candidato próprio pelo PR na cidade de Fátima do Sul

“Este ano, o chão vai tremer! E, segundo o "Chinês", o nosso time não tem BICO e nem ASAS. Pra bom entendedor... Simbora, companheirada”, postou fazendo referência ao tucano, animal símbolo do PSDB.

Na Assembleia Legislativa a corrida pela formação de apoio também começou. PMDB e PSDB correm atrás das siglas nanicas e independentes para formar blocão e abocanharem duas vagas em cada comissão permanente da Casa de Leis.


Link
Notícias Relacionadas »