30/12/2016 às 14h57min - Atualizada em 30/12/2016 às 14h57min

Vereadores definem chapa da nova Mesa Diretora da Câmara de Fátima do Sul

Grupo escolheu nome do Vereador Ermeson (PT) para presidir a Casa no biênio 2017-2018

WASHINGTON LIMA
FOTO: WASHINGTON LIMA

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fátima do Sul vai ter candidato único em 2017. O Vereador Ermeson Cleber Mendes eleito pelo PT, na coligação encabeçada pela Prefeita eleita Ilda Salgado Machado, encabeça chapa que teve o pedido de registro homologado nesta sexta-feira (30) para presidir a Mesa Diretora da Casa pelos próximos dois anos.

Após entendimento do grupo que representa a maioria da Casa, a partir do dia primeiro de janeiro, a diretoria da Câmara Municipal de Fátima do Sul, terá como presidente, o vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), que ocupará o cargo pela terceira vez, na vice-presidência ficará o vereador Diego Candido Batista (SD), 1º secretário Nelson Ferreira Pisando (PR); e 2º secretário José Michel Gomes (PDT). A chapa também conta com adesão e apoio de dos Vereadores Jairo Fernandes (PSDB), Ezequiel Ferreira (PDT), Luiz Cordeiro (PSDB) e Wagner da Garagem (PR), que estava ausente devido ao falecimento de familiar em Campo Grande.

"Estou muito feliz em receber a confiança deste grupo para assumir a responsabilidade de presidir a Câmara Municipal pelos próximos dois anos. Estarei empenhando para construir, reivindicar e somar, juntamente com os colegas parlamentares. E, independente da sigla partidária ou de posição social, a Casa sempre estará aberta para todos que queiram colaborar com desenvolvimento de Fátima do Sul. O intuito do nosso grupo é trabalhar priorizando o bem estar da população, desenvolvendo da melhor maneira possível o papel de representante do povo e de poder fiscalizador do Executivo”, declarou o futuro presidente, Ermeson.

Os vereadores eleitos para a próxima legislatura, tomarão posse no dia 1º de janeiro, numa sessão que antecederá a posse da prefeita da Ilda Salgado Machado e do vice-prefeito Altair de Albuquerque, marcada para ás 8hs, na Câmara Municipal de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »