15/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 15/01/2024 às 10h13min

Com projetos e planejamento para 2024, Riedel retoma função e reconhece atuação do vice-governador

O governador Eduardo Riedel retomou a função no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (15), após período de afastamento para recesso.

Em reunião com o vice-governador José Carlos Barbosa – Barbosinha –, que estava responsável pela administração estadual na ausência do governador, Riedel agradeceu o trabalho realizado a organização para o ano de 2024.

“Obrigada pela dedicação, Mato Grosso do Sul não parou e não para em momento algum. O ano de 2024 tem projetos pela frente, muitas coisas boas acontecendo. O time é isso, a gente trabalha junto, unido, pelo Estado e sociedade. E agora a gente vai dar sequência a todo o planejamento que temos feito. E vamos transformar cada vez mais a realidade, pensando na população”, disse Riedel.

O vice-governador José Carlos Barbosa assumiu, no dia 2 de janeiro, a administração do Estado como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel. Na ocasião, a transmissão de cargo foi realizada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, que exerceu a função de governador em exercício entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.

“Tive oportunidade de, ao longo dos primeiros dias do ano, estar à frente do Governo. Agradeço pela oportunidade. Visitei onze municípios, 14 localidades. O governo não para e o grande sentido é dar ao governador esta confiança de que o Mato Grosso do Sul continua caminhando”, disse Barbosinha.

O vice-governador, José Carlos Barbosa, encerrou no sábado (13), a agenda de visitas como governador em exercício, período no qual esteve em onze municípios do Estado. Entre os compromissos assumidos desde o dia 2 de janeiro, Barbosinha entregou obras e lançou novas frentes de serviço que ultrapassam R$ 350 milhões em investimentos.

Abertura: Reunião virtual - 584ª Reunião do Grupo Técnico (GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm

Abertura: Reunião virtual - 584ª Reunião do Grupo Técnico (GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm

Abertura: Reunião virtual - 584ª Reunião do Grupo Técnico
(GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Fotos: Saul Schramm


Link
Notícias Relacionadas »